domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS !!

Neste dia maravilhoso dedicado aos Pais, firmo aqui os meus Votos de Felicitações a todos eles.

Aos pais de todos os filhos maranhenses e, especiamente, de nossa amada Ilha de São Luís, desejo todas as alegrias neste, e em todos os dias de suas vidas. Que os seus filhos possam seguir os exemplos de luta, dignidade e serenidade, dos quais os senhores são o refencial de credibilidade.

O meu pai deve estar ao lado do Pai Maior, mas, enquanto esteve conosco, era um Amor só.

A minha tristeza, que parte já se diluiu no tempo, foi nunca ter podido saber o paradeiro do meu pai. Ele fez uma viagem ao Ceará em 1972, na busca de algo para diminuir as nossas imensas dificuldades materiais aqui em São Luís, e nunca mais voltou e nem deu qualquer notícia.

Mas, quero me sentir filho ao lado de todos pais honrados e sérios de nossa cidade, e orar por todos que já se foram, rogando ao Deus que nos abençõe como pais, como homens comprometidos com a luta social e política de nossa Cidade.

Nenhum comentário:

Enquanto houver Democracia, o Judiciário é a esperança

                                                                                                                                            ...